Benfica escorrega na perseguição ao líder
O Benfica de Luanda voltou a não aproveitar um empate do líder Recreativo do Libolo, o terceiro consecutivo, para se aproximar do topo do Girabola. Os encarnados obtiveram diante do Bravos do Maquis também o seu terceiro empate consecutivo no campeonato, desta feita sem golos, no...

Benfica escorrega na perseguição ao líder

Girabola · Bravos do Maquis · Benfica de Luanda

O Benfica de Luanda voltou a não aproveitar um empate do líder Recreativo do Libolo, o terceiro consecutivo, para se aproximar do topo do Girabola. Os encarnados obtiveram diante do Bravos do Maquis também o seu terceiro empate consecutivo no campeonato, desta feita sem golos, no Estádio do Mundunduleno, no Luena.

Com este resultado, as águias da capital mantém o segundo posto, agora com 47 pontos, ao passo que o Bravos do Maquis continua no penúltimo lugar, com 23 pontos.

Na próxima jornada, o Benfica de Luanda jogará no Huambo com o Recreativo da Caála, ao passo que o Bravos do Maquis jogará em Luanda com o Progresso do Sambizanga.

Siga o campeonato nacional de futebol da primeira divisão de Angola! Fique actualizado sobre o Girabola 2015, consultando as páginas de Classificação do Girabola 2015, do Calendário do Girabola 2015 e a Lista de Melhores Marcadores do Girabola 2015 durante a 25ª jornada.