África do sul já no país para defrontar Palancas Negras
A selecção nacional de honras da África do Sul já se encontra no país, com vista a partida do próximo dia 13 em Benguela, onde no Estádio Nacional de Ombaka, irá defrontar pelas 15:00 horas os Palancas Negras.Para o jogo a contar para a primeira mão...

África do sul já no país para defrontar Palancas Negras

Federação Angolana de Futebol · Mundial Rússia 2018 · Palancas Negras

A selecção nacional de honras da África do Sul já se encontra no país, com vista a partida do próximo dia 13 em Benguela, onde no Estádio Nacional de Ombaka, irá defrontar pelas 15:00 horas os Palancas Negras.

Para o jogo a contar para a primeira mão da eliminatória de acesso ao Mundial 2018 da Rússia, o técnico Sul Africano Shakes Mashaba convocou os seguintes jogadores: Guarda-redes - Itumeleng Khune, Jackson Mabokgwane e Ronwen Williams; Nhlapo, Nonyane, Ngcongca, Matlaba , Daniels, Mathoho, Coetzee e Hlatshwayo; Jali, Mokotjo, Ntshangase, Zungu, Lebese , Furman, Makola, Masango e Zwane; Avançados - Gabuza, Serero, Vilakazi, Rantie e Ndlovu. Já Romeu Filemon, técnico dos Palancas Negras chamou para a partida os atletas Sargento, Mingo Bille, Ary Papel, Manucho, Gerson, Mateus Galiano, Isaac, Buá, António Dominique, Kuagica, Natael, Jotabé, Fabrício, Moco, Miguel, Gomito II, Mário, Silva, Manguxi, Job, Yano, Higino, Adão e Kussunga.