Calendário de Angola no CHAN 2016 do Ruanda
Angola irá participar no CHAN 2016 do Ruanda, que irá decorrer entre os dias 17 de Janeiro e 7 de Fevereiro próximos.Na primeira partida, os Palancas Negras jogarão no dia 17 de Janeiro pelas 16:00 horas no Estádio de Huye com os Leões Indomáveis dos Camarões....

Calendário de Angola no CHAN 2016 do Ruanda

CHAN · Federação Angolana de Futebol · Palancas Negras

Angola irá participar no CHAN 2016 do Ruanda, que irá decorrer entre os dias 17 de Janeiro e 7 de Fevereiro próximos.

Na primeira partida, os Palancas Negras jogarão no dia 17 de Janeiro pelas 16:00 horas no Estádio de Huye com os Leões Indomáveis dos Camarões. O segundo jogo do combinado nacional será disputado no dia 21 no mesmo estádio às 15:00 horas, desta feita frente aos Simba da República Democrática do Congo. No terceiro e último jogo do Grupo B, Angola jogará com os Antílopes da Etiópia no dia 25 de Janeiro pelas 16 horas no Estádio de Amahoro.

O técnico nacional Romeu Filemon convocou os seguintes 26 jogadores para integrar o grupo de preparação da prova: Jota Bê, Fabrício, e Moco (Interclube), Gomito (Benfica de Luanda), Yano (Progresso do Sambizanga), Dani Traça (Desportivo da Huíla), Fredy, Kuagica, Dário, Dany, Natael, Eddie e Landu (Recreativo do Libolo), Manguxi e Miguel (Petro de Luanda), Ary Papel, António Dominique, Manucho Dinis, Buá, Gelson, Mateus Galiano, Isaac, Sargento e Mingo Bille (1.º de Agosto), Mário e Silva (Kabuscorp do Palanca). Destes atletas, Filemon irá escolher os 23 que representarão Angola no CHAN2016.