Geraldo assina pelo 1º de Agosto
O médio internacional angolano Geral foi anunciado como o reforço do 1º de Agosto para a época 2016.O atleta ex-Goianense da Série B do campeonato brasileiro regressou ao país para assinar pelo Petro de Luanda, não tendo chegado a acordo com os tricolores, passando a assinar...

Geraldo assina pelo 1º de Agosto

1º de Agosto · Girabola · Transferências

O médio internacional angolano Geral foi anunciado como o reforço do 1º de Agosto para a época 2016.

O atleta ex-Goianense da Série B do campeonato brasileiro regressou ao país para assinar pelo Petro de Luanda, não tendo chegado a acordo com os tricolores, passando a assinar contrato com o emblema militar, e ficará à disposição da equipa técnica, liderada pelo técnico Dragan Jovic para a época 2016, onde o 1º de Agosto irá actuar no Girabola e Taça de Angola.

Hermenegildo da Costa Paulo Bartolomeu "Geraldo", é natural de Luanda, tendo nascido em 23 de Novembro de 1991, e foi formado na Escola Norberto Castro. A sua carreira profissional inclui passagens pelo Coritiba FC, Paraná Clube e Red Bull, todos do Brasil. Na conferência de apresentação, o atleta disse que "pretendo ser campeão pelo 1º de Agosto", ao lado do presidente da direcção, o General Carlos Hendrick.