ASA vence 4 de Abril e garante permanência no Girabola
O histórico Atlético Sport Aviação (ASA) assegurou hoje na última jornada do Girabola 2016, a manutenção no campeonato nacional de futebol da primeira divisão de Angola, após levar de vencido o 4 de Abril do Cuando Cubango por 2-0, em partida disputada no Estádio dos Coqueiros,...

ASA vence 4 de Abril e garante permanência no Girabola

Girabola · ASA · 4 de Abril

O histórico Atlético Sport Aviação (ASA) assegurou hoje na última jornada do Girabola 2016, a manutenção no campeonato nacional de futebol da primeira divisão de Angola, após levar de vencido o 4 de Abril do Cuando Cubango por 2-0, em partida disputada no Estádio dos Coqueiros, em Luanda. Minguito e Amarildo marcaram os golos da partida.

Com este resultado, a turma do aeroporto soma 33 pontos no 13º lugar, ao passo que a turma do Cuando Cubango estreante no Girabola soma 31 pontos no 14º posto, e desce assim de divisão, juntamente com 1º de Maio de Benguela e Porcelana FC do Cuanza Norte.

Siga o campeonato nacional de futebol da primeira divisão de Angola! Fique actualizado sobre o Girabola 2016, consultando as páginas de Classificação do Girabola 2016, do Calendário do Girabola 2016 e a Lista de Melhores Marcadores do Girabola 2016 durante a 30ª jornada.