D'Agosto e JGM encerram hoje a 1ª jornada do Girabola 2017
O 1º de Agosto e o JGM do Huambo disputam hoje a partida referente à 1ª jornada do Girabola, que havia sido adiada em virtude da participação dos militares na Liga dos Campeões Africanos em Futebol.O jogo decorrerá no Estádio 11 de Novembro, em Luanda, pelas...

D'Agosto e JGM encerram hoje a 1ª jornada do Girabola 2017

Girabola · 1º de Agosto · JGM do Huambo

O 1º de Agosto e o JGM do Huambo disputam hoje a partida referente à 1ª jornada do Girabola, que havia sido adiada em virtude da participação dos militares na Liga dos Campeões Africanos em Futebol.

O jogo decorrerá no Estádio 11 de Novembro, em Luanda, pelas 17:00 horas, e será o primeiro jogo do campeão em título, 1º de Agosto, frente ao estreante absoluto no Girabola, JGM do Huambo, a contar para o campeonato nacional de futebol da primeira divisão.

O JGM, que se estreou no Girabola em casa com um empate a um golo frente à Académica do Lobito em partida a contar para a segunda mão, soma um ponto no 9º lugar da prova, e em caso de vitória poderá ascender ao 3º lugar, alcançando o Bravos do Maquis e o Sagrada Esperança da Lunda Norte. Já o 1º de Agosto, sem qualquer partida ainda disputada é 15º e poderá, em caso de vitória ascender ao 5º posto, com menos uma partida que as restantes formações, e em igualdade pontual com o Recreativo da Caála, com quem tem igualmente uma partida em atraso por disputar, referente à segunda jornada do Girabola.

Siga o campeonato nacional de futebol da primeira divisão de Angola! Fique actualizado sobre o Girabola 2017, consultando as páginas de Classificação do Girabola 2017, do Calendário do Girabola 2017 e a Lista de Melhores Marcadores do Girabola 2017 durante a 1ª jornada.