Petro de Luanda afastado da Taça CAF
O Petro de Luanda perdeu hoje, por 2-1, frente ao Supersport United, da África do Sul, em partida a contar para a segunda mão da eliminatória de acesso à fase de grupos da Taça da Confederação Africana de Futebol (CAF).No jogo disputado em Pretória, a turma...

Petro de Luanda afastado da Taça CAF

Taça da Confederação · Petro de Luanda

O Petro de Luanda perdeu hoje, por 2-1, frente ao Supersport United, da África do Sul, em partida a contar para a segunda mão da eliminatória de acesso à fase de grupos da Taça da Confederação Africana de Futebol (CAF).

No jogo disputado em Pretória, a turma tricolor adiantou-se primeiro no marcador, com golo de Tiago Azulão aos 49 minutos. O remate certeiro do avançado brasileiro dava nessa altura vantagem na eliminatória aos petrolíferos, fruto do empate sem golos no jogo da primeira mão em Luanda. Mas os sul-africanos lograram dar a volta ao marcador, com golos de Fruman aos 77 e Mnyame aos 83 minutos de jogo, sentenciando a partida e o apuramento a favor dos da casa.

Com este resultado, o Petro de Luanda despede-se da edição deste ano da competição também conhecida como Taça Nelson Mandela.