Kabuscorp 3-1 Recreativo da Caála
Kabuscorp e Recreativo da Caála defrontaram-se hoje em partida a contar para a terceira jornada do Girabola 2012. O desafio, disputado no estádio da Cidadela, perante cerca de 25.000 espectadores, ficou maracado pelo hat-trick de Rivaldo, no segundo jogo em que participou no Girabola, marcou todos...

Kabuscorp 3-1 Recreativo da Caála

Girabola · Kabuscorp · Recreativo da Caála

Kabuscorp e Recreativo da Caála defrontaram-se hoje em partida a contar para a terceira jornada do Girabola 2012.

O desafio, disputado no estádio da Cidadela, perante cerca de 25.000 espectadores, ficou maracado pelo hat-trick de Rivaldo, no segundo jogo em que participou no Girabola, marcou todos os golos da equipa da casa, aos 36 minutos abriu o marcador, aos 63 marcou de livre directo, resultante de falta à entrada da área sobre Lamy, sem hipóteses para o guardião adversário. Aos 70 minutos de jogo, Rivaldo fechou o marcador para o do bairro do Palanca, após cruzamento de Lunguinha. O Recreativo da Caála, que deu sempre luta, reduziu por Femi aos 78 minutos, acabado de entrar para substituir Buba na formação do Huambo.

As equipas apresentaram-se da seguinte forma:


Kabuscorp
Treinador : Viktor Bondarenko
11 inicial : Hugo, Pataka, Borges, Lunguinha, Chora, Lami, Fiston, Milex, Rivaldo (Dax, 82’), Ndó (Saw, 63’) e Bokungu (Daniel Mpele Mpele).

Recreativo da Caála
Treinador : Luís Aires
11 inicial : Estêvão, Buba (Femi, aos 60’), Vidigal, Marinho, Nuno, Vado, Bola, Vovo, Paizinho (Cigarro 67’), Igor (Badara) e Dudu.

Com arbitragem de Osvaldo Félix, auxiliado por José Felix e Luís Vontade, foram mostrados cartões amarelos a Marinho (70') e a Borges (80').